#Celebridade: Christian Chávez é acusado de agressão contra ex Maico Kemper

Nesta terça-feira (19), o site TVNotas do México, trouxe com exclusividade o relato de Maico Kemper, ex de Christian Chávez, sobre um suposto caso de agressão acontecido no final de abril.

De acordo com Maico, o ex-RBD teria quebrado uma garrafa de tequila em sua cabeça, após um jantar em que Maico teria afirmado que terminaria com Christian. O maquiador profissional alegou que sofria abusos demais em seu relacionamento, por parte do ator. “Quando acordei, ele me disse que eu havia caído na cozinha e ele me levou para o quarto“, contou em entrevista ao site.

Leia Também: Christian Chávez fala sobre novo álbum, RBD e série Like

Contestando Chávez, Kemper rebateu lembrando da pancada em sua cabeça, o que foi desmentido pelo ator. Após toda a repercussão na mídia, Christian se pronunciou através de uma nota à imprensa.

Não posso dar nenhum tipo de declaração sobre as acusações falsas sobre a minha pessoa e minha integridade“, diz o documento publicado por Chávez, contando que já tomou medidas legais sobre o caso.

Reprodução

Depois em seu Twitter, Christian se manifestou sobre as acusações: “Porra, como pode ser que vocês, vendo uma publicação, podem duvidar de mim. Que decepção, quando a verdade sair vocês vão se sentir tão mal“, escreveu.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6216 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: