#Celebridade: Em novo livro Jessica Simpson fala de abuso sexual quando criança

A cantora Jessica Simpson, que está afastada do mundo do entretenimento já faz um tempo, lançará o audiobook “Open Book”, no qual revela detalhes íntimos e histórias de sua vida e de seu passado.

Nesta quarta-feira (22), a Revista People, divulgou trechos do audiobook e neles, a cantora de 39 anos afirma que foi abusada sexualmente quando criança. O abuso aconteceu quando ela tinha por volta dos 6 anos de idade, enquanto ela dividia a cama com a filha de um amigo da família. “Começou com cócegas em minhas coisas e depois passou a se tornar uma coisa extremamente desconfortável“, contou.

Ainda de acordo com a publicação, Jessica se sentiu desconfortável para conversar com os pais na época. “Eu queria contar aos meus pais. Eu fui a vítima, mas de alguma forma me sentia culpada“. Só após 6 anos, que a artista revelou aos pais o que tinha acontecido, durante uma viagem.

Leia Também: Identidade do estuprador de Demi Moore é revelada

No audiobook, Jessica relembra o momento que contou aos pais Joe e Tina Simpson. Sua mãe deu um tapa no braço de seu pai e comentou: “Eu disse que algo estava acontecendo”. Este, no entanto, não reagiu e “ficou de olho na estrada sem dizer nada“.

Após o desabafo aos 12 anos, nem Jessica nem os pais voltaram a se encontra com a família do amigo e tão pouco comentaram a situação. Anos após o ocorrido, a cantora contou que se entregou às bebidas e medicamentos como uma válvula de escape. “Eu estava me matando“, afirmou, na obra.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 5933 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: