#Celebridade: EX-RBD assume homossexualidade e se posiciona sobre a TV Record

Bernardo Falcone, ator que interpretou o nerd Téo na versão brasileira do sucesso Rebelde, na Record, assumiu sua homossexualidade, hoje em entrevista ao jornal “O Dia”. Aos 34 anos, o ator disse que nunca viveu dentro do armário. Atualmente outro ator de novela infanto-juvenil, Bruno Gadiol assumiu sua homossexualidade e acaba de lançar um clipe sobre “sair do armário.

Na real, nunca vivi uma vida ‘dentro do armário’. Profissionalmente, há anos, me convenci de que para ser assimilado pelo mercado televisivo teria que não falar sobre determinados assuntos, não ser de uma certa forma. Topei o jogo, mas vi que isso não me faria feliz”, disparou o ator.

Vi que estava perdendo a oportunidade de usar meu trabalho como plataforma para iniciar conversas sobre o tema e que pudessem impactar positivamente a vida, inclusive, dessas pessoas que sempre acompanharam meu trabalho”, revela ele, que é chamado de “Beni” pelos fãs. “Sentia que estava perdendo meu tempo. Resolvi não mais me preocupar com a expectativa e opiniões dos outros a meu respeito e foquei em ser o artista que eu adoraria que tivesse existido quando eu era criança e adolescente”, explica, dizendo que não teme perder trabalhos, inclusive na Record.

Fiz bons trabalhos nos projetos em que estive envolvido lá na Record. Gosto de pensar que esses trabalhos falam mais do que qualquer questão pessoal minha”, completa Bernardo Falcone.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6703 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: