#Celebridade: Fábio Porchat e ABACE participam do McDia Feliz

A ABACE (Associação Buriti de Arte, Cultura e Esporte), na figura de seu padrinho, Fábio Porchat, está apoiando o McDia Feliz, maior campanha do País em prol de crianças e adolescentes com câncer. Neste sábado (25/08), o comediante e apresentador ficou, por uma hora, interagindo com o público, no McDonald’s da Freeway Center, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro (RJ). Em outra loja carioca, do bairro Laranjeiras, a ABACE adquiriu 25 lanches, que serão destinados a uma das turmas de quinto ano do Instituto Sociedade Amante da Instrução (ISAI).

Criada há 30 anos, esta é a primeira vez que a iniciativa repete o embaixador, devido ao sucesso da parceria da edição passada. “É muito legal poder, mais uma vez, estar fazendo parte deste projeto, que eu sempre participei, só que do outro lado do balcão, comendo. Também fico feliz em saber que sou ‘pé quente’: no ano passado foi a maior arrecadação. Agora, o desafio é ainda maior, para bater a anterior. É sempre bom estar envolvido com projetos sérios, de intuitos claros e bastante fortes. É importante para o Brasil”, declara Porchat.

Lorena Braga, da ABACE, e Fábio Porchat, embaixador do McDia Feliz (Divulgação / Assessoria)

Em 2017, o McDia arrecadou R$ 25 milhões e pretende arrecadar ainda mais neste ano. De acordo com coordenadora executiva da ABACE, Lorena Braga, é uma honra apoiar, pelo segundo ano, a causa que vem beneficiando milhares de famílias. Ela destaca que, além de apoiar a cura do câncer infantojuvenil, a iniciativa passará a investir também na educação dos brasileiros. “Estamos engajados e convidamos a todos para se unirem em torno do McDia Feliz”, declara.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 2622 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: