#Celebridade: Fãs especulam o término do namoro da dupla sertaneja Maiara e Fernando Zor

Parece que amor todo demonstrado entre a dupla Fernando Zor e Maiara, chegou ao fim neste final de semana (16). O casal de cantores que tem até um perfil juntos no Instagram (@mafe), e mostram a rotina entre shows e carinhos, com várias declarações de amor e até pedido de casamento, parece estra passando por uma crise ou até como especulam, chegado ao fim.

Tudo aconteceu após o cantor Fernando, da dupla Fernando & Sorocaba, postar uma foto sua sozinho no Instagram, com a legenda: “A felicidade é algo entre a liberdade e a segurança”. Logo após no mesmo dia a Maiara, da dupla com Maraísa, desativou sua conta na rede social, e logo começaram as especulações dos fãs, sobre o motivo da ação.

Leia Também: Tokinho termina o relacionamento por traição e expõe na web

O namoro que começou em janeiro desse ano, nos Estados Unidos, durante uma viagem com amigos, em que a cantora apareceu beijando o sertanejo em um vídeo, logo após assumiram o namoro e encheram as redes sociais com declarações de amor. Será que terminaram mesmo ou é só uma crise?

UPDATE: Em entrevista exclusiva ao Léo Dias, neste domingo (16) Maiara falou sobre a saída do Instagram: “Me chamaram de sufocadora, disseram que o nosso relacionamento é abusivo. Então, eu decidi desativar minha página, e nem sei quando e nem se vou voltar“, disse. Sobre a frase postada pelo amado Fernando ela opinou: “Eu não sei se eu estou preparada para a internet, para ler a opinião das pessoas sobre tudo. Só por causa dessa frase, as pessoas começaram a achar que era uma indireta pra mim. O povo na Internet é cruel, eu volta e meia desanimo“.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 5351 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: