#Celebridade: Felipe Neto diz que não seria passivo se fosse gay

Felipe Neto volta à tona sobre questões sexuais e suas preferências. Depois de ter nudes vazadas, e criticar alguns bolsominions de criarem memes dizendo que ele seria gay, o youtuber fez as pazes com Felipe Castanhari e até postou em seu Twitter o meme. Ele não contava com as participações de algumas web celebridades nos comentários.

Após publicar a imagem em sua conta, a drag e youtuber Lorelay Fox comentou que nunca imaginou o Castanhari como “ativo”, como é demonstrado no meme. O Pedro do canal “Põe Na Roda” comentou em seguida que sempre achou que fosse inciando assim a discussão. Após comentários, Felipe logo se pronunciou que se fosse homossexual, não seria o “passivo” pois teria preguiça de fazer a chuca“.

A conversa que não poderia ficar mais confusa e estranha, continuou, Pedro o aconselhou que se fizesse dieta, não necessitaria da chuca. Felipe logo avisou que só come bobagens e que não daria certo. Para finalizar a história o Pedro aconselhou-o: “Continue hétero“. Veja o bate papo:

(Reprodução)

 

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6703 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: