#Celebridade: Identidade do estuprador de Demi Moore é revelada

A atriz Demi Moore que já foi sex symbol e protagonizou um dos clássicos do erotismo nos cinemas com o filme “Striptease”, fez uma revelação bombástica em seu livro “Inside Out” onde revelou que foi estuprada por U$ 500 dólares quando tinha 15 anos, com o consentimento de sua mãe.

A confissão chegou em forma de relato no seu mais recente livro e divulga detalhes da transação que ocorreu entre sua mãe e o homem conhecido por Val Dumas. De acordo com o tabloide britânico “The Sun” que fez um trabalho investigativo, a atriz que era uma adolescente na época foi apresentada ao Basil Doumas, o verdadeiro nome do estuprador, em um almoço que estava acompanhada de sua mãe.

Leia Também: Youtuber relata estupro em cruzeiro da Chilli Beans

Basil era amigo da família de Demi e tinha uma boate famosa nos anos 1970 “La Cage Aux Folles”, que era frequentada por nomes como Elton John, Michelle Pfeifer e Sylvester Stallone. O homem ficou tão fascinado que perseguiu a jovem até em sua escola. Até que um dia ela chegou em casa e o homem estava lá a sua espera, depois de ter dado o dinheiro à sua mãe, cometeu o crime sexual.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 5359 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: