#Celebridade: Ingrid Guimarães fará seu primeiro musical – Annie

Depois de uma carreira consagrada nos palcos e na TV, Ingrid Guimarães faz sua estreia em musical ao lado de Miguel Falabella em “Annie – o musical” de acordo com a publicação da revista Quem. O espetáculo faz também sua estreia pela primeira vez em São Paulo, em 30 de agosto no Teatro Santander e é um sonho antigo da produção, em trazer este musical de sucesso da Broadway.

Baseado na história em quadrinhos Annie, a Pequena Órfã, de Harold Gray, a montagem brasileira é produzida pelo Atelier de Cultura, que foram responsáveis pelos musicais “A Noviça Rebelde”, “O Homem de La Mancha” e “A Madrinha Embrigada”.

O enredo se passa em torno da história da pequena Annie (ainda não foi revelado qual atriz que fará a personagem título), uma garota de 11 anos que vive em um orfanato liderado pela divertida senhora Hannigan (que será interpretada pela Ingrid Guimarães). Depois de fugir em busca de seus pais, que ela acredita estarem vivos, e pelo caminho adotar o cachorro Sandy, é trazida de volta ao orfanato e acaba sendo escolhida para passar o Natal na mansão do milionário Oliver Warbucks, papel de Miguel Falabella que também dirige o espetáculo. Annie que tem um bom coração aproxima-se do senhor Oliver e oferece além da amizade o amor, ingredientes suficientes para modificar uma pessoa.

Annie estreou na Broadway em 1977 e venceu seis Tony Award, incluindo o de melhor musical. No Brasil, “Annie, o Musical” tem 25 números musicais e envolve a participação direta de 210 profissionais.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6678 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: