#Celebridade: Jojo Todynho sofre aborto espontâneo

Nesta terça-feira (17), a cantora Jojo Todynho, usou seu Instagram para falar com seus fãs, respondendo às questões enviadas pelos seguidores, ela revelou que recentemente sofreu um aborto espontâneo e que está passando por momentos difíceis, vivendo à base de medicação.

Eu estou calma porque estou à base de calmante. Vim de uma semana que me aconteceram muitas coisas. Eu ia contar no Natal, mas infelizmente não poderei dar esta notícia a vocês no Natal. Eu perdi um bebê. Me aconteceram tantas coisas há duas semanas. Tive que fazer a curetagem. Tendo que tomar água inglesa. Estou com crise de ansiedade, também. Estou até tomando remedinho de doida para acalmar, estou com os nervos aflorados“, contou ela.

Leia Também: Paulo Gustavo anuncia nascimento de herdeiros

Jojo revelou que a gravidez foi inesperada. “Eu estou com um turbilhão de sentimentos. Eu não queria, aconteceu. Mas já estava me acostumando com a ideia. Mas a gente entrega nas mãos de Deus, Deus sabe de todas as coisas”, lamentou ela.

Sobre a casa nova, ela informou que houve atrasos e que a mudança acontecerá só em 2020: “As pessoas falam tantas coisas e não sabem o que está acontecendo. Eu ia contar para vocês no Natal junto com a minha família, por isso estou fazendo o Natal em minha casa. Eu ia me mudar, porque precisa de espaço, mas agora, infelizmente, não vai ser possível. Continuarei neste apartamento até a casa ficar pronta, que é só final do ano que vem“.

É muito estresse. Também com a minha família, que não é perfeita. É estresse com trabalho. Muita coisa. Então, estou zen porque estou no remedinho”, finalizou falando do seu atual momento de plenitude.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 5901 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: