#Celebridade: Ludmilla anuncia planos para 2020 “carreira internacional”

A cantora carioca Ludmilla, está colhendo os bons frutos de um excelente 2019, onde ela gravou e lançou seu primeiro DVD “Hello Mundo”, fez inúmeras parcerias – inclusive internacionais, emplacou hits, ganhou o programa “Show dos Famosos” e agora se prepara para um grande passo, a carreira internacional.

Através de stories publicado em seu Instagram, a dona do hit “Verdinha” explicou a atual fase e seus planos: “Agora deixa eu falar um pouco da minha carreira, do que vem em 2020. Eu já conheço uma galera internacional, já recebo convites, já falo com uma galera lá de fora há muito tempo. Porém, nunca tive o intuito de fazer carreira internacional por enquanto, porque eu estava esperando ficar preparada para ir lá para fora“, começou Lud.

Leia Também: Anitta conhece Mariah Carey durante férias

A grande dificuldade até então, era o idioma que ela não dominava. “Aprender inglês, estar com a vida estabilizada aqui para depois tentar algo lá fora. Era isso o que tinha em mente de me preparar antes de tentar alguma coisa de carreira internacional“.

Ter uma mente focada para trabalhar no exterior, era uma das metas que a Ludmilla estipulou para alcançar antes de se aventurar em terras estrangeiras. “Nesse meio tempo, entrou a Dança dos Famosos em minha vida, em que tive que imitar vários personagens, fazer várias coisas e conciliar com a minha carreira. E eu não tinha tempo para isso. Então, falei com o meu empresário: ‘Acho que aceito o desafio, mas preciso de um tempo para me preparar’. Ele me disse: ‘Não tem tempo, não. Vai ser assim, na dor. Você vai ter que fazer os dois: A sua carreira e o Dança dos Famosos’. Para explicar isso de modo que vocês entendam melhor: Eu queria fazer uma faculdade, então estava esperando trabalhar bastante, guardar dinheiro, para só depois pagar a faculdade e poder ficar tranquila. Eu ia fazer isso com o que? Quarenta anos de idade? Não dá. O mundo não ia ficar me esperando“, contou.

Leia Também: Ludmilla é a grande vencedora do “Show dos Famosos”

Eu tive que fazer a Dança dos Famosos e trabalhar ao mesmo tempo. E eu venci a Dança dos Famosos. Então pensei: ‘Caraca, cara! Se eu consegui fazer esses dois ao mesmo tempo com êxito, acho que também consigo fazer a minha carreira internacional, criar coisas lá fora e no Brasil também. Foi aí que me permiti“, confidenciou sobre as múltiplas tarefas associadas à sua vida.

Recentemente Ludmilla postou uma foto em estúdio ao lado do compositor e produtor Poo Bear, que trabalhou com Anitta e Justin Bieber. “A novidade é que 2020 vem muita coisa legal, muita coisa boa. Muita coisa que estava guardada para sair. 2020 vai ser um grande ano, gente. Aguardem” finalizou a sequência de vídeos.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 5909 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: