#Celebridade: Luísa Sonza usa Twitter para revelar depressão “Eu menti pra vocês que não tenho depressão”

Na noite desta sexta-feira (13), através de sua conta no Twitter, a cantora Luísa Sonza, desabafou sobre depressão. Ela que é casada com o youtuber Whindersson Nunes, que também revelou sofrer com a doença, aproveitou a conta no microblog para falar diretamente e abertamente com seu público. Confira o relato na íntegra:

Eu ando tendo que me esforçar mais do que nunca a não desistir de “ser feliz” e ficar bem… E isso tá me cansando. É uma merda. É uma merda você querer muito muito acordar feliz e simplesmente não conseguir. Não consigo mais ficar bem por muito tempo, e faz muito tempo que to assim, mas por diversas razões tenho que sempre “segurar a barra” mas isso já me cansou, não aguento mais “ser forte” isso é uma merda. Eu menti pra vocês que não tenho depressão, menti que tá tudo bem, não tá, faz tempo. E eu to cansada de fingir ser forte pra vocês.

Leia Também: Luísa Sonza tem foto vazada no Instagram e se justifica “é só mais um peito, só mais um corpo”

Eu não sou tão forte assim, e isso me frustra muito. Mas eu não quero ser vista desse jeito. Triste. Não quero que vocês achem que to sempre fingindo. Não é assim, eu amo rir, eu amo brincar e me divertir. E vai passar, não quero que isso me defina como pessoa. Isso não sou eu. Só não vou mais fingir que sou a pessoa mais forte do mundo porque eu não sou. Desculpa.

E eu espero não falar mais sobre isso, não vou ficar mostrando meu lado triste pra vocês, porque eu não quero que essa merda me defina. Porque eu não sou isso. E por mais que eu esteja MUITO casada e de saco cheio eu vou continuar tentando“, escreveu em uma série de postagens na sua rede social.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6057 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Um comentário em “#Celebridade: Luísa Sonza usa Twitter para revelar depressão “Eu menti pra vocês que não tenho depressão”

  • 15 de dezembro de 2019 em 9:56 am
    Permalink

    Mimimi e frescurite de sub-celebridade cansa.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: