#Vazou: O youtuber Felipe Neto tem nude exposto na web

Felipe Neto, um dos maiores e mais conhecidos youtubers do país, que vê e faz graça de tudo, parece não está se divertindo nenhum pouco com seu vídeo íntimo vazado na tarde desta quarta-feira (25). No vídeo, Felipe aparece se masturbando e por descuido deixa seu rosto aparecer no final da filmagem.

Através de sua assessoria, ele declarou “ter tomado ciência do vazamento de um vídeo particular, ilegal e clandestino que expõe a sua intimidade de modo indevido”. Neto afirma que se utilizará da lei Carolina Dieckmann que pune as infrações cometidas por meios virtuais: “O influenciador afirma que tomará todas as medidas judiciais necessárias, em esfera cível e criminal, para apuração dos fatos e responsabilização dos responsáveis pelo vazamento e pela distribuição do conteúdo”.

Por meio de sua conta no Twitter, o youtuber se manifestou de forma bem humorada e tirou sarro da situação. “Gente eu achei que tinha visto o pior vídeo do mundo quando saiu o 2Girls1Cup, mas depois de vazar meu pinto na internet, eu mudei meus conceitos”, disparou.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 2446 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: