#Celebridade: PC Siqueira apaga canal do YouTube e priva Instagram após denúncia de pedofilia

Os últimos dias de Paulo Cezar Goulart Siqueira, ou mais conhecido como PC Siqueira foram bem agitados, após viralizar um vídeo em que aparecia uma conversa do youtuber em que ele compartilhava a foto da bunda de uma criança. O mesmo se pronunciou em suas redes sociais afirmando que o vídeo era falso, mas depois apagou a publicação.

Além do vídeo, vazou também um áudio em que supostamente ouvia-se PC confirmando a veracidade dos fatos expostos e a preocupação com a perca de contratos. Ele diz também “eu não preciso de nada, eu preciso provavelmente morrer“.

Neste segunda-feira (15) o jornalista Erlan Bastos [que também divulgou o áudio do PC] divulgou que o youtuber prestou depoimento em São Paulo. O influencer foi intimado a comparecer na delegacia e foi acompanhado de advogados. O ex-MTV confirmou a veracidade dos áudios mas disse que a a conversa “foi tirada do contexto”.

Leia Também: Marcelo Adnet fala sobre abusos sexuais sofridos quando criança

Já na tarde desta terça feira (16), o canal no Youtube mas poxa vida, pertencente ao Paulo Cezar há 10 anos, foi deletado e também sua conta no Instagram passou a ser restrita, com quase 1M de seguidores, o youtuber não se explicou nem justificou tais atitudes.

A assessoria de imprensa da Secretária de Segurança Púbica de São Paulo informou que a denúncia feita por meio das redes sociais está sendo apurado pela 4ª Delegacia de Proteção à Pessoa, do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP)

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6672 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: