#Celebridade: Reynaldo Gianecchini confirma: “Já tive, sim, romances com homens”

O galã de 46 anos Reynaldo Gianecchini, que já foi casado com a atriz e jornalista Marília Gabriela, e atualmente vive o personagem Régis, em A Dona do Pedaço, novela das 21h da Rede Globo, deu uma entrevista neste domingo (29) ao jornal “O Globo” e revelou sobre sua sexualidade, que já foi tanto comentada e apontada pela mídia.

O ator que sempre teve sua orientação sexual no alvo de fofocas e relacionado ao público LGBT, resolveu fugir da polêmica e em uma conversa franca falou: “Já tive, sim, romances com homens. Mas a sexualidade é muito mais ampla.” “Acho que é esse o momento de dizer isso. Mas nunca me senti obrigado a empunhar bandeira de homossexualidade. O desejo para mim não passa pelo gênero e nem pela idade“, revelou Giane.

Leia Também: Modelo trans divulga nomes de jogadores com quem se relacionou

Demorei para falar porque isso esbarra sempre no tamanho do preconceito no Brasil. Mas agora é importante reafirmar a liberdade, por mim e por quem enfrenta repressão.” Reynaldo afirmou ao jornal que não se considera gay. “Eu reconheço todas as partes dentro de mim: o homem, a mulher, o gay, o hétero, o bissexual, a criança e o velho. Como dentro de todo mundo. As pessoas são levianas. Querem te encaixar numa gaveta, e eu não consigo, porque a sexualidade é o canal da vida e a minha sexualidade não cabe numa gaveta.

Desde que terminou o casamento com a Marília Gabriela, o ator não assumiu nenhum relacionamento publicamente. “Não tenho vontade de falar com quem estou transando, não preciso falar. Prezo minha liberdade de não citar nomes e proteger minha privacidade” afirmou. E sobre o relacionamento que sempre foi taxado como fachada ele foi categórico: “Eu era casado pra caramba, nunca vi um casamento tão inteiro, a gente vivia realmente uma história a dois de verdade. E já falavam coisas.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 5391 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Um comentário em “#Celebridade: Reynaldo Gianecchini confirma: “Já tive, sim, romances com homens”

  • 30 de setembro de 2019 em 12:10 pm
    Permalink

    Finalmente saiu do armário. Mas não é novidade que ele joga no outro time.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: