#Celebridade: Saiba como está o estado de saúde de Demi Lovato

No fim da tarde de ontem (24) saiu em todos os tabloides internacionais e nacionais sobre a overdose por heroína da cantora Demi Lovato. O site TMZ deu a exclusiva sobre a internação da artista, de acordo com a publicação Demi Lovato sofreu uma overdose após uma festa que durou a noite inteira em sua casa em Hollywood Hills, na Califórnia.

A cantora de 25 anos foi levada a um hospital em Los Angeles. O que não ficou esclarecido foi se a festa acabou antes de Demi sofrer a overdose ou se os convidados deixaram a casa da artista assim que perceberam que ela estava em perigo, pois no local não foi encontrado ninguém após o chamado dos paramédicos.

De acordo com informações do TMZ, os convidados chegaram a casa de Demi pouco antes da meia-noite. Antes da festa em casa, a cantora havia participado da festa de aniversário de uma de suas dançarinas no bar e restaurante Saddle Ranch e, segundo fontes do próprio site, parecia feliz e lúcida. Não se sabe, também, se os participantes deste evento faziam parte do grupo que esteve na festa na casa de Demi.

(Divulgação)

De acordo com o site RadarOnline, Demi deve seguir novamente para a reabilitação e todos os compromissos e o restante da turnê será cancelada e ela entrará em hiatus por tempo indefinido. Porém a Live Nation confirmou que as datas dos shows que a popstar fará no Brasil em novembro estão mantidas. De acordo com o comunicado oficial o estado de saúde de Demi é estável.“Demi está acordada e com sua família que quer agradecer a todos pelo amor, orações e apoio. Algumas das informações relatadas estão incorretas e respeitosamente pedem privacidade”, disse um porta-voz da cantora ao canal norte-americano NBC.

Claro que os próximos compromissos da agenda da Demetria foram cancelados como um show agendado para quinta-feira (26/7) em Atlantic City, nos Estados Unidos, e a presença em um reality show da The Fox Broadcasting Company.  O episódio de “Beat Shazam” com Demi não foi exibido na noite de ontem. “Devido às recentes notícias, decidimos substituir o episódio por outro inédito. Nossos pensamentos vão a Demi e sua família”, disse nota da emissora. No site oficial da cantora, o próximo show depois de Atlantic City, é a apresentação na Cidade do México. Estamos todos rezando pela Demi #PrayforDemi.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 5015 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: