#Celebridade: Simony pretende doar indenização de assédio contra Dudu Camargo

Durante a cobertura do Carnaval de São Paulo (22), para o canal Rede TV!, a cantora Simony passou por uma situação constrangedora ao vivo, enquanto entrevistava o apresentador Dudu Camargo, o mesmo assediou à apresentadora apalpando o seios da mesma durante a transmissão.

O caso ganhou repercussão nas redes sociais, e os fãs começaram a cobrar um posicionamento da Simony que até então não tinha se manifestado. A cantora informou que procuraria as medidas legais e entrou com uma ação contra o agressor.

Leia Também: Dudu Camargo comete assédio em Simony durante transmissão da Rede TV

Aprendi como mulher, mesmo, não só por ser artista, aprendi a ser voz. E não ter medo o que vão pensar ou dizer de mim, que estão fazendo ‘mimimi’. Tudo que você luta, não é esquerda ou de direita, é seu direito. Usei minha voz sem ter medo só porque sou artista. Já foram tomadas todas as providências. Tudo que for ganho será doado para casa de mulheres que foram violentadas, molestadas, que sofrem em relacionamentos abusivos“, afirma.

Sobre algum posicionamento de Dudu Camargo sobre o caso, a artista revelou: “Não entrou em contato comigo, fez a egípcia mesmo. Não tenho problema com ninguém. As pessoas que têm problema comigo. Tirando caso do Dudu, tudo foi muito legal. Ano que vem estou em Salvador“, adiantou.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6681 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: