#Celebridades: Tatá Werneck e Noah Centineo compartilham formas de contatos direto com fãs durante quarentena

Os artistas estão se unindo para manter seus fãs na quarentena, na tentativa de diminuir o contágio do COVID-19, diversos festivais online e lives compartilhadas estão sendo adotadas, porém nesta quinta-feira a apresentadora Tatá Werneck e o ator Noah Centineo divulgaram novas formas de contatos direto com seus fãs.

Nesta quinta-feira (19) Tatá publicou em seu Twitter um e-mail para fãs entrem em contato com a mãe de Clara Maria. “Alguém está ansioso em casa e querendo conversar? Quem quiser manda email para contato: [email protected] Vou tentar responder o máximo que conseguir para a gente passar o tempo juntos, porque meu casamento caiu na rotina“, escreveu Tatá. Ela que sempre responde fãs em suas redes sociais criou um novo canal para o bate-papo.

Leia Também: Disney disponibilizará sinal aberto de seus canais a partir dessa segunda-feira

Outro também que encontrou uma forma de interagir com o público foi o ator Noah que recentemente esteve no Brasil para divulgar seu último filme da Netlfix Para todos os garotos: PS. ainda amo você, o jovem comprou um novo celular, compartilhou o número pelo Twitter e disse que vai tentar conversar com o maior número de pessoas possíveis. O telefone é +1(5612200860).

Eu estava procurando uma maneira de realmente me conectar com você e finalmente a encontrei. Avisarei quando estiver na sua cidade, quando tiver um novo papel, quando for lançado um livro que me empolgue, quando não consigo dormir e queira saber quem mais está pensando em alguma merda louca , Quando eu aprendo algo novo, sempre. Vou te enviar uma mensagem primeiro. Então me chame + (561) -220-0860“,escreveu no microblog.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6710 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: