Christine Quinn é a protagonista da 3° temporada de “Sunset: Milha de Ouro”

Está oficialmente aberta a nova temporada de “Selling Sunset” ou “Sunset: Milha de Ouro”. Nos novos episódios, teremos os desfechos dos maiores acontecimentos divulgados no teaser do final da segunda temporada.

Os destaques vão para o divórcio da Chrishell Stause com o ator de ‘This Is Us’, Justin Hurtley e o épico casamento de Christine Quinn, que já previa toda a dramaticidade que a personagem causa no reality. Escolha dos vestidos, o bolo de casamento e a decoração da festa, irão prender o fôlego até o último episódio.

Leia Também: Saiba quem são os personagens de “Sunset: Milha de Ouro” mais seguidos no Instagram

Nesta temporada as brigas estão mais escassas, porém grandes acontecimentos esperam nesta leva de episódios (8 no total). Algumas corretoras, demonstram seus descontentamentos com os privilégios que o proprietário Jason Oppenheim dá a amiga e funcionária Mary Fitzgerald, beneficiando com boas vendas e também a discussão sobre o impasse da venda do imóvel de 75 milhões que a Davina Potratz está tentando emplacar.

Para assistir durante uma tarde, o reality show deixa abertas possibilidades para uma nova temporada, o que nos faz ficar de dedos cruzados para que isso realmente aconteça. Novas vendas de casa milionárias, intrigas, looks arrebatadores e quem sabe novas corretoras?

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6695 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: