#Cinema: Aos Teus Olhos

“Aos Teus Olhos”, segundo longa-metragem de ficção de Carolina Jabor (“Boa Sorte”) tem Daniel de Oliveira na trama que faz o papel de Rubens, professor de natação infantil que um dia é acusado pelos pais de um aluno de ter beijado o filho deles na boca no vestiário da escola. Quando a acusação viraliza nos grupos de mensagens e redes sociais, mesmo as pessoas mais próximas a Rubens, como a diretora da escola e um colega de trabalho, ficam em dúvida sobre suas ações e intenções.

É uma história cheia de ambiguidades em todos os pontos. Nos dias de hoje, a rapidez das redes sociais e troca de mensagens não deixa tempo para reflexão, o que é muito perigoso em certas situações”, diz a diretora. “O Rubens não consegue se defender e de repente é engolido pelo que acontece. Hoje em dia não há tempo para a dúvida, tudo vira comunicação. Na internet as pessoas acham que estão invisíveis, mas é preciso ter responsabilidade com o que se diz”, afirma Daniel.

O elenco reúne Marco Ricca, Malu Galli, Luisa Arraes, Gustavo Falcão, Stella Rabello, Pedro Sol e Luiz Felipe Mello. O roteiro de Lucas Paraizo (da série “Justiça” e “Sob Pressão”) com supervisão de George Moura (“Redemoinho” e a série “Amores Roubados”)​ é inspirado na peça ​original ​espanhola “O Princípio de Arquimedes”​ ​de Josep Maria ​Miró.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6489 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: