#Cinema: Brasileiros produzem próximo filme de Ethan Hawke

Os produtores brasileiros Mayra Auad e Mario Peixoto receberão o ator e diretor norte-americano Ethan Hawke no Brasil, em novembro deste ano. Ele virá ao país para selecionar as locações de seu próximo filme, “Camino Real”. Ainda em fase de pré-produção, a obra é uma adaptação da peça homônima de Tennessee Williams, de 1953, e será filmada no Rio de Janeiro em 2020.

Com uma narrativa fantasiosa, a história se passa em uma cidade isolada, de clima tropical, a que chega o ex-campeão de boxe Kilroy. Lá, ele conhece personagens clássicos da história, da literatura e do cinema e avalia sua própria existência. A atriz Juliette Binoche já está confirmada no elenco.

Leia Também: Começaram as filmagens de “Pedro”, com Cauã Reymond

A história é bem conhecida por Hawke, que assina o roteiro e a direção do longa. Ele protagonizou uma montagem de “Camino Real” em 1999, no Williamstown Theatre Festival, nos Estados Unidos. A versão cinematográfica está sendo produzida por Uri Singer, Mayra e Peixoto – sócios na Passage Pictures –, e também por John Sloss, da Cinetic Media, e Ryan Hawke, da Under the Influence Productions.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6703 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: