#Cinema: Cats não concorrerá ao Globo de Ouro e nem a outras premiações

Infelizmente não veremos o elenco do musical Cats brilhando no Globo de Ouro 2020 e nem em outras premiações prestigiosas do cinema mundial, isso porque o filme não cumprirá o prazo de elegibilidade.

Indiewire relatou que o filme não será exibido até meados de dezembro, o que significa que o longa não cumprirá os prazos de validação dos críticos para assistirem e indicarem aos prêmios do cinema.

Leia Também: Taylor Swift fará show extra em São Paulo

A triagem final para os eleitores do Globo de Ouro será realizada em 4 de dezembro. Outros prêmios que o filme perderá, incluem o SAG Awards, que fecha as indicações em 8 de dezembro, e o National Board of Review Awards, que anuncia seus vencedores no dia 3 de dezembro.

Cats será lançados a tempo de ser considerado ao Oscar 2020, mas a data de lançamento de 20 de dezembro não dará aos eleitores tanto tempo para ver o filme quanto a votação para as indicações, que termina em 7 de janeiro.

Taylor Swift será elegível para Melhor Canção Original, pois co-escreveu uma nova música para o filme com o compositor Andrew Lloyd Webber.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 5546 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: