#Cinema: Dragon Ball Super Broly quebra recorde de bilheteria no Brasil

Dragon Ball Super Broly chegou ontem (03/01) aos cinemas brasileiros quebrando recordes. Em sua estreia, o longa baseado na célebre série Dragon Ball Super, bateu recorde de bilheteria no Brasil com mais de 106 mil ingressos vendidos e R$ 1.618,451 arrecadados. Com isso, o filme teve o maior dia de abertura da franquia Dragon Ball no Brasil, se tornando o maior filme japonês da história no país. O longa segue em cartaz em grande parte do território nacional.

Dragon Ball Super Broly apresenta Goku e Vegeta como super saiyajins deus e é o primeiro filme baseado na célebre série Dragon Ball Super e contará a história do Saiyajin desconhecido.

Sinopse:
Seis Dragon Balls são roubadas do laboratório de Bulma pelo ressuscitado Frieza, que deseja transformar sua ambição em realidade. Goku e Vegeta se apressam para a terra gelada para recuperar as Dragon Balls perdidas e enfrentar novamente o rival permanente Frieza e o formidável Broly. A batalha fatal começa, mas frente ao poder esmagador de Broly, que evolui gradualmente através da batalha, Goku e Vegeta são surpreendidos.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 4996 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: