#Cinema: A Forma da Água chega aos cinemas com 13 indicações ao Oscar

A Forma da Água, do inacreditável diretor e contador de histórias Guillermo del Toro, chega aos cinemas no próximo dia 1 de fevereiro, e com ele mais 13 incríveis indicações ao Oscar 2018. Um conto de fadas dos mais imaginativos e tocante, ambientando no cenário dos Estados Unidos na época da Guerra Fria, por volta de 1962.

Dentro de um laboratório secreto e de alta segurança do governo onde trabalha, a solitária e deficiente Elisa (Sally Hawkins) vive presa em uma vida de isolamento e pura imaginação. Sua vida muda para sempre quando ela e a colega Zelda (Octavia Spencer) descobrem uma experiência secreta. Entre o amor, a descoberta do real significado de amizade, o filme é tocante pelas diferentes formas de mostrar como uma paixão não tem nada de certo e/ou errado, a comunicação dos corações é mais forte do que palavras. O filme ainda conta no elenco com Michael Shannon, Richard Jenkins, Doug Jones e Michael Stuhlbarg.

Um dos melhores filmes do ano, é tão tocante e divertido que te leva a fazer uma viagem sem fim e com lágrimas nos olhos. Guillermo está em sua melhor fase e nos brinda com um filme lindo e que com certeza vai nos surpreender com alguns Oscars.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6672 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: