#Cinema: Já iniciaram as gravações de “Os Exterminadores do Além Contra a Loira do Banheiro”

A Galeria Distribuidora, braço da Vitrine Filmes dedicado ao lançamento de filmes com maior apelo comercial, anuncia a distribuição e início das gravações do segundo filme de Danilo Gentili, “Os Exterminadores do Além Contra a Loira do Banheiro”, comédia de terror inspirada nos clássicos da década de 80, dirigidos por Sam Raimi, e também no inesquecível “Os Caça-Fantasmas”. Com direção de Fabrício Bittar, que repete a parceria com Gentili depois do longa “Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola”, o filme será protagonizado por Danilo Gentili e contará no elenco com seus companheiros de Talk Show, os humoristas Léo Lins, Murilo Couto e a atriz da TV Globo Dani Calabresa.

“Os Exterminadores do Além Contra a Loira do Banheiro” (Foto: Pablo Vaz)

O filme traz o apresentador Ratinho, que representará um engraçado açougueiro e a atriz mirim Pietra Quintela, que protagoniza a novela do SBT “As Aventuras de Poliana”, e interpretará a Loira do Banheiro. O apresentador do SBT nordeste Sikêra Júnior, líder de audiência, também participará do filme. O elenco ainda conta com dois atores de Carrossel, Matheus Ueta (Kokimoto) e João Paulo Campos (Cirilo).

O longa acompanha os passos de quatro youtubers especializados em eventos e aparições sobrenaturais. O grupo, que almeja conquistar o reconhecimento do público, tenta desvendar a lenda urbana da Loira do Banheiro, espírito que assombra o banheiro de escolas no Brasil.

As gravações do longa, que começaram no último final de semana de maio e se estendem até meados de julho, acontecem em São Paulo e se mostram diferente do que as produções nacionais estão acostumadas, já que no set de filmagem prevalecem diversos efeitos especiais, mais raros em filmes brasileiros.

O filme promete uma continuação, já que no desenvolvimento do roteiro, Gentili e Bittar viram a capacidade dos personagens e o pensamento foi tão certo que já estão produzindo uma série para a TV que será exibida, ainda em 2019, pelo Warner Channel. Na série, “Os Exterminadores” terão mais fantasmas para perseguir e muitos enigmas para resolverem.

Gentili e Bittar planejam também a continuação de “Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola”. Além do cinema, Danilo e Fabrício trabalharam juntos em “Politicamente Incorreto”, para o canal FX. A série foi finalista do prêmio APCA e teve grande audiência.

A Galeria Distribuidora informa que o lançamento do filme está previsto para novembro de 2018.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 2850 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: