#Cinema: La La Land – Cantando Estações

Assisti ontem o mais recente lançamento da Paris Filmes, o premiado e aclamado “La la land – Cantando Estações”. O musical que foi o recordista do Globo de Ouro 2017, vencendo as 7 estatuetas nas quais concorria, como melhor filme, melhor ator, melhor atriz, melhor música, melhor diretor, melhor roteiro e melhor trilha sonora, chega com força e garra para conquistar vários Oscar e também o público brasileiro.

Sebastian (Ryan Gosling) é um pianista de jazz e quando chega à Los Angeles, conhece a aspirante à atriz Mia (Emma Stone). O que parecia ser um encontro desastroso se torna paixão e amor. Ambos sonham e vivem em busca da realização profissional, a tal da fama e do sucesso. O filme retoma o grande encanto de musicais do passado, sapateado, coreografia divertidas (tem sequências que parecem com o manequim challenge) e o jazz. O filme surpreende pela qualidade e pela mensagem que aborda. Para quem aprecia o gênero vai se deliciar e dar risadas com os personagens, que cantam e encantam.

Se você é de São Paulo e quer assistir o filme que tem pré estreia nesta quinta-feira (12/1) e lançamento oficial no dia (19/1) não perca o sorteio que está rolando no meu instagram @andysantanaoficial. Corre lá pra ver! Te vejo no cinema!

 

Serviço:
Facebook La La Land
Facebook Paris Filmes
@lalaland
@parisfilmes

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 7124 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: