#Cinema: Larissa Manoela e Thati Lopes gravam filme nos EUA

“Diários de Intercâmbio” reúne duas estrelas ídolos de jovens e adolescentes: Larissa Manoela e Thati Lopes. O filme conta a história de duas amigas que partem para os Estados Unidos num programa de intercâmbio e acabam por encontrar amor, amizade e muitas aventuras divertidas.

O elenco traz ainda a atriz e cantora Emanuelle Araújo, Bruno Montaleone e um elenco internacional com David James, Maiara Walsh, dentre outros. O filme é dirigido por Bruno Garotti, tem produção da Ananã Filmes e distribuição da Paris Filmes/Downtown Filmes.

Leia Também: Modo Avião, com Larissa Manoela estreia em janeiro de 2020

As filmagens começaram na última quinta-feira, dia 16 de janeiro. Foram rodadas cenas no aeroporto do Galeão, na Zona Norte do Rio de Janeiro e em várias locações na cidade de Niterói, mostrando as belas praias de Icaraí e Charitas, e incrível Parque da Cidade, que deixou o ator norte-americano David James sem palavras. E esta semana a equipe e o elenco seguem para Nova York para dar início à etapa americana do set. O longa estreia nos cinemas ainda em 2020.

Sinopse:
Barbara (Larissa Manoela) e Taila (Thati Lopes) decidem fazer intercâmbio nos Estados Unidos, mas não fazem ideia dos obstáculos e choques culturais que as aguardam. Barbara, que sonhava conhecer a vibrante Nova York, descobre que elas vão morar na pacata cidade de Woodstock, a duas horas da metrópole. Acostumada ao conforto da casa da mãe, Barbara tem de executar árduas tarefas domésticas como babá para a sua anfitriã, a severa Sheryll (Kathy-Ann Hart).

Leia Também: Netflix reúne Noah Centineo, Larissa Manoela e Maisa no Festival TUDUM

Já Taila, uma mulher contestadora e de espírito livre, hospeda-se com um casal patriota e conservador. As duas intercambistas se tornam amigas de Brad (David James), um comissário de bordo americano apaixonado pelo Brasil. E Lucas (Bruno Montaleone), um brasileiro que trabalha em Bellayere Mountain, uma estância de esqui próxima a Woodstock. Elas vão precisar desses laços de amizade e afeto para passar por dificuldades inesperadas.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6690 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: