#Cinema: Maisa Silva vive Gabi, uma adolescente pra lá de otimista em ‘Tudo Por Um Pop Star’

Maisa Silva estará de volta às telonas de cinema a partir de 11 de outubro com o longa “Tudo Por Um Pop Star”. Na trama, ela vive Gabi, uma jovem cheia de pensamentos positivos mesmo quando tudo está dando errado. É ela quem vai motivar as amigas Manu (Klara Castanho) e Ritinha (Mel Maia) a não desistirem do sonho de conhecer os ídolos da banda “Slava Body Disco Disco Boys”, que estarão em turnê pelo Rio de Janeiro. Maisa dá detalhes da personagem: “Ela é empoderada, ela sempre quer o bem do grupo. Acho que a frase que a Gabi mais fala é ‘Vai dar tudo certo!’

A atriz revela ainda que a cena que mais gostou de fazer foi a bordo de um fusca com Klara Castanho, Mel Maia e Giovanna Lancellotti: “Quatro garotas, na estrada, em um fusca conversível. Foi uma loucura aquela sequência. A gente ficou o dia inteiro pra cima e pra baixo no fusca”.

No longa dirigido por Bruno Garotti, as três adolescentes ficam extasiadas quando recebem a notícia de que a boy band “Slava Body Disco Disco Boys” estará em turnê no Rio de Janeiro. Tietes intensas, elas não vão medir esforços para realizar o sonho de ver de perto seus ídolos Slack (João Guilherme), Michael (Victor Aguiar) e Julius (Isacque Lopes).

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 2614 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: