#Cinema: “Minha Mãe é Uma Peça 3” vem aí e com casamento gay

A franquia “Minha Mãe é Uma Peça” é sinônimo de diversão, recordes e sucesso, não seria diferente as altas expectativas que giram em torno do novo filme escrito e estrelado pelo ator e comediante Paulo Gustavo. Minha Mãe é Uma Peça 3 chegará com a missão de se igualar ou bater o recorde do último filme que levou um pouco mais de 9,8 milhões de espectadores aos cinemas e arrecadou mais de R$ 118 milhões de reais.

Para esta nova etapa, ele segue a fórmula que deu certo, o filme é baseado em sua própria história, portanto desta vez o Juliano que é interpretado pelo ator Rodrigo Pandolfo (filho da Dona Hermínia) deve se casar com o namorado. Sim haverá casamento gay na telona. “Como é algo embrionário, o filme ainda está muito no rascunho. Só posso falar que estou muito empolgado. Ah, e que uma coisa com certeza vai acontecer: Juliano vai casar. E vai casar com um homem. Claro, né!? Se ele é gay, vai casar um homem. Quero falar sobre isso até porque eu também casei“, revelou Gustavo, em entrevista ao jornal O Globo.

O filme começará a ser rodado em maio de 2019. No próximo além do filme, Paulo Gustavo deve se dedicar ao projeto do seriado baseado na franquia para o canal Globoplay. Aguardar para dar boas risadas.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6512 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: