#Cinema: Minha Vida em Marte’ longa com Mônica Martelli e Paulo Gustavo estreia em dezembro

Depois do sucesso do filme “Os Homens São de Marte… E é Para Lá que Eu Vou” (2014), a dupla Monica Martelli e Paulo Gustavo se reencontra novamente no filme “Minha Vida em Marte” que está sendo rodado no Rio de Janeiro. A direção é de Susana Garcia. O novo longa conta a história de Fernanda (Mônica Martelli), que está casada com Tom (Marcos Palmeira) com quem tem uma filha de 5 anos, Joana.

O casal está em crise e vive os desgastes e as intolerâncias da rotina do casamento, mas Fernanda tem o apoio incondicional de Aníbal (Paulo Gustavo), seu sócio e companheiro inseparável que está sempre ao seu lado durante toda a jornada para resgatar seu casamento, ou acabar de vez com ele. Aníbal é o ombro amigo para desabafos e um parceiro para todas as horas. “Minha Vida em Marte” tem estreia marcada para 27 de dezembro deste ano.

No filme “Minha Vida em Marte”, adaptação do monólogo homônimo de Mônica Martelli, Fernanda está em crise na sua relação e percebe que seu casamento pode chegar ao fim. Quando se vê nessa situação, a empresária começa uma jornada e tenta de tudo para voltar a olhar para o marido como olhou um dia: com admiração, com desejo. Toda essa trajetória será dividida com Aníbal e reservará muitas risadas, aventuras e aprendizados.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 2819 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: