#Cinema: ‘O Mal Não Espera a Noite – Midsommar’ faz terror psicológico e é aclamado internacionalmente

Conhecido como o maestro do Terror, Ari Aster (de “Hereditário”) afirma seu talento como diretor e roteirista no seu mais novo trabalho: ‘O Mal Não Espera a Noite – Midsommar’, lançamento com estreia nacional agendada para 19 de setembro e distribuição Paris Filmes. Com mais de 80% de aprovação no Rotten Tomatoes, a produção apresenta “uma espiral crescente de pesadelos”, afirma o crítico Jacob Hall, do site Slash Film.

No novo trailer recém-divulgado, é possível acompanhar momentos de delírio, uma pessoa caindo no abismo e o mal-estar vivido pela jovem Dani (Florence Pugh), que vai à Suécia na companhia de seu namorado e um grupo de amigos, para participar de um Festival.

Leia Também: “Histórias Assustadoras” ganha novo trailer com cenas inéditas

Na trama, Dani (Florence Pugh) e Christian (Jack Reynor) formam um jovem casal americano com um relacionamento prestes a desmoronar. Mas depois que uma tragédia familiar os mantém juntos, Dani, que está de luto, convida-se para se juntar a Christian e seus amigos em uma viagem para um festival de verão único em uma remota vila sueca.

O que começa como férias despreocupadas de verão em uma terra de luz eterna toma um rumo sinistro quando os moradores do vilarejo convidam o grupo a participar de festividades que tornam o paraíso pastoral cada vez mais preocupante e visceralmente perturbador. Da mente visionária de Ari Aster surge um conto de fadas cinematográfico encharcado de pavor onde um mundo de escuridão se desdobra em plena luz do dia.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6699 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: