#Cinema: ‘O Rei Leão’ volta aos cinemas

A próxima atração dos ‘Clássicos Cinemark’ é daquelas que agrada a família inteira, sem exceção. Em programação especial, a Rede Cinemark traz às suas salas “O Rei Leão” (1994) nos dias 30 de outubro e 2 de novembro, às 20h. O longa de animação dos estúdios Disney entra na programação da Rede em 32 complexos.

A temporada de clássicos do segundo semestre ainda contará com “O Bebê de Rosemary” (1968), em novembro, e “Um Corpo que Cai” (1958), em dezembro. Os filmes, que agradam o mais variado público e trazem uma sensação de nostalgia às salas de cinema, são exibidos sempre na última terça-feira do mês.

Os ingressos podem ser adquiridos no site da Rede (www.cinemark.com.br) ou na bilheteria dos cinemas participantes. Os valores variam entre R$ 8 (meia) e R$ 16 (inteira). Clientes Cinemark Mania têm 50% de desconto no preço da entrada.

Rei Leão
Sinopse: O jovem leão Simba (Matthew Broderick) sente-se culpado pela morte do seu pai, o rei Mufasa (James Earl Jones), e resolve fugir do seu reino. Porém, o que Simba não sabia era que o assassinato de Musafa foi planejado pelo seu próprio tio Scar (Jeremy Irons), que queria tomar o poder.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 2819 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: