#Cinema: Primeiro show de Roberto Carlos em 3D chega aos cinemas em dezembro

O show de especial de final de ano de Roberto Carlos em dezembro já é uma tradição nacional. O cinema também não é novidade para o cantor, que lotava as salas de exibição com seus filmes nos anos 1960 e 1970. Agora, Roberto Carlos, que está comemorando 60 anos de carreira, reúne as duas experiências e lança nos cinemas, no dia 2 de dezembro, seu primeiro show filmado em 3D. 

A pré-venda para o “Roberto Carlos em Jerusalém 3D”, lançado pela H2O Films e Globo Filmes, com realização da RC e DC SET, começa no próximo dia 31 de outubro, através do site ingresso.com. Estão confirmadas apresentações nos dias 2, 6, 7 e 8 de dezembro, em várias salas do país. Para o lançamento nos cinemas, o show ganhou um trailer especial com narração de Cid Moreira.

Leia Também: Turnê da Shakira vai passar nos cinemas

Com direção de Jayme Monjardim, o show foi gravado na Terra Santa, em um palco de mais de mil metros quadrados no Sultan´s Poll (Piscina do Sultão), próximo ao Monte Sião, junto às muralhas da Cidade Velha de Jerusalém, e emocionou uma plateia de 5.500 pessoas. A apresentação fez parte, em 2011, do Projeto “Emoções Jerusalém”, criado pelo cantor e pela produtora DC Set para aliar entretenimento e turismo.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6706 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: