#Cinema: Rafael Infante e Lucas Veloso emprestam vozes para animação ‘O Parque dos Sonhos’

Os atores Rafael Infante e Lucas Veloso são os dubladores oficiais da nova animação da Paramount Pictures “O Parque dos Sonhos” (WONDER PARK), que estreia no Brasil em março de 2019. Produzido por Josh Appelbaum, André Nemec e Kendra Haaland, o filme conta a história de um parque de diversões onde a imaginação de June, de 12 anos, ganha vida.

Infante e Veloso dão voz a uma dupla de irmãos bem atrapalhada. Os castores Cooper e Gus são os responsáveis pela manutenção dos brinquedos do parque. A direção de dublagem é de Wendel Bezerra, um dos principais dubladores brasileiros, conhecido por interpretar as vozes dos icônicos Bob Esponja, Goku e Buddy Valastro.

Para Lucas Veloso, que faz uma estreia dupla como dublador e nos cinemas, a experiência foi maravilhosa. “Fiquei apaixonado, cheguei ao estúdio e fui muito bem recebido pelo Wendel, que me deixou muito à vontade. Eu me senti um dublador profissional na mão dele. É um desafio gigante porque a gente não conhece o filme, o roteiro, as falas e tem que encaixar com a imagem, mas eu adorei fazer”, comemora.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 3057 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: