#Cinema: “Sequestro Relâmpago”protagonizado por Marina Ruy Barbosa estreia hoje

Novo filme de Tata Amaral, “Sequestro Relâmpago”  traz a atriz Marina Ruy Barbosa como a vítima de dois sequestradores inexperientes – interpretados por Daniel Rocha e Sidney Santiago Kuanza. Juntos, os três rodam pelas ruas de São Paulo e são obrigados a conviver durante uma noite inteira dentro de um automóvel. Com distribuição da Pagu Pictures, o filme estreia nesta quinta-feira, 22 de novembro, nos cinemas. Baseado em uma história real, o roteiro leva a assinatura da própria Tata, ao lado de Marton Olympio e Henrique Pinto.

Sinopse
Isabel sai de um bar em um bairro boêmio. Quando se aproxima de seu carro, é abordada por Matheus, 34, e Japonês, 21, que a forçam a entrar. Matheus e Japonês não são amigos. Estão juntos apenas para fazer uma série de sequestros naquela noite. Isabel é a primeira vítima. Eles estão nervosos e Isabel também. O primeiro caixa eletrônico para onde se dirigem está quebrado.

São quase 22h. Os dois rapazes percebem que não conseguirão chegar ao próximo caixa e decidem manter Isabel como refém até que os caixas voltem a funcionar pela manhã. Os três passam a noite dirigindo de um lado para o outro de São Paulo, a maior parte do tempo em avenidas e bairros às margens da cidade para ganhar tempo e decidir o que fazer com Isabel. Refém em seu próprio carro, Isabel terá que negociar sua vida com Matheus e Japonês durante toda a noite.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 3267 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: