#Cinema: Terminam as filmagens de “Um Casal Inseparável” com Nathalia Dill e Marcos Veras

Terminaram esta semana no Rio de Janeiro as filmagens da comédia romântica “Um Casal Inseparável”, de Sérgio Goldenberg. O longa teve cenas rodadas no Centro, Leme, Copacabana, Barra, Grumari e Itacoatiara ao longo de cinco semanas.

O filme é protagonizado por Nathalia Dill e Marcos Veras, que vivem Manuela e Léo. Ela é uma professora de vôlei de praia, autoconfiante e independente, que nunca pautou sua felicidade a homem nenhum. Ele vive um pediatra bem-sucedido, carismático e extremamente sedutor. Os dois se apaixonam e passam a levar uma vida juntos, mas um desencontro acaba provocando uma separação.   

Leia Também: Larissa Manoela e Thati Lopes gravam filme nos EUA

Sinopse:
Manuela (Nathalia Dill) é professora de vôlei de praia, determinada, objetiva e autoconfiante, sempre pronta a entrar numa briga. Ela nunca pautou sua felicidade a um relacionamento e nunca planejou se casar. Até que um dia, um inesperado encontro acontece e ela conhece Léo (Marcos Veras), um pediatra bem-sucedido, carismático, extremamente sedutor, embora muito romântico. Os dois se apaixonam e passam a levar uma vida juntos, mas um desencontro acaba provocando uma separação. Em meio a brigas e momentos de nostalgia, e com a ajuda da manipuladora Esther (Totia Meirelles), mãe de Manuela, os dois vão descobrir porque são inseparáveis. 

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6479 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: