#Cinema: ‘Tudo Por um Pop Star’ traz Maisa Silva, Klara Castanho e Mel Maia

Até onde você iria para chegar perto do seu ídolo? Para as amigas Gabi (Maisa Silva), Manu (Klara Castanho) e Ritinha (Mel Maia), fã de verdade é aquele que está disposto a fazer qualquer coisa. Qualquer coisa mesmo! No filme “Tudo Por um Pop Star”, que tem estreia marcada para 11 de outubro, as três meninas ficam extasiadas quando recebem a notícia de que a boy band “Slava Body Disco Disco Boys” estará em turnê no Rio de Janeiro.

Tietes intensas, elas não vão medir esforços para realizar o sonho de ver de perto seus ídolos Slack (João Guilherme), Michael (Victor Aguiar) e Julius (Isacque Lopes). O trailer traz uma prévia dos desafios enfrentados pelas adolescentes, com direito à simulação de desmaio, disfarce para entrar no hotel onde os “Slavas” estão hospedados e até guerra de papel.

Moradoras do interior, as adolescentes têm uma primeira e difícil missão: convencer os pais a deixá-las viajarem sozinhas para a capital. Para isso, as meninas contam com a forcinha de uma importante aliada: Babete (Giovanna Lancellotti), a prima avoada e mais velha de Manu. Passada essa etapa, precisarão dar um jeito para conseguir ingressos, que já estão esgotados. E é aí que entra o famoso youtuber Billy Bold (Felipe Neto) que pode – ou não – ajudar as meninas. Mesmo diante de tantas dificuldades, elas não vão descansar até conseguir conhecer a banda: “Pra mim também não vai ser fácil, mas a gente não pode desistir”, incentiva Gabi (Maisa Silva).

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 2840 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: