#Cinema: ‘Tudo Que Quero’ estreia nesta quinta-feira

Aos 28 anos, Wendy Walcott (Dakota Fanning) está prestes a encarar o maior desafio da sua vida: embarcar numa viagem sozinha em busca de um sonho e de uma provação. À primeira vista, pode parecer uma aventura simples para uma mulher adulta, mas em “Tudo Que Quero”, de Ben Lewin, que estreia nesta quinta-feira, dia 26 abril, nada é como parece.

Vivida pela atriz Dakota Fanning, Wendy é apaixonada por dança e ama escrever, é independente e brilhante. E tem autismo. Para provar para a irmã que consegue se virar sozinha, ela deixa a casa especial para autistas onde mora para participar de uma competição de roteiros de um canal de televisão. Com seu cão e algum trocado no bolso, ela parte nessa aventura de entregar o seu roteiro de 500 páginas de Star Trek.

Dos mesmos produtores de “Sem Escalas” e “Jogo do Dinheiro”, Daniel Dubiecki e Lara Alameddine, o longa foi escrito por Michael Golamco, que se inspirou em um artigo do The New York Times sobre um grupo de meninas autistas que foram a um acampamento de verão.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 4522 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: