#Cinema: “Turma da Mônica – Laços” bate um milhão de espectadores

Mônica, Cebolinha, Cascão e Magali estão em festa! O live-action “Turma da Mônica – Laços”, dirigido por Daniel Rezende, chegou a um milhão de espectadores nesta quarta, após 14 dias em cartaz nos cinemas de todo país. O longa foi lançado em 712 salas e ainda continua em 660 salas.

Muito feliz que 1 milhão de brasileiros já se viram na tela e se emocionaram com a turminha mais querida do Brasil”, comemora o diretor Daniel Rezende

Contamos com os espectadores que ainda não foram para fazer do filme um grande sucesso e ressaltar que com o sucesso do primeiro filme, faremos do segundo, um grande filme.”, comentou Mônica Sousa, diretora-executiva da Mauricio de Sousa Produções, coprodutora do longa.

Leia Também: Conheça os dubladores brasileiros de “O Rei Leão”

Fora da tela grande, o filme foi homenageado com uma revista especial da Turma da Mônica (nº141) que já está nas bancas. Nesta edição os leitores acompanham o Louco pelo set de filmagem do longa-metragem “Turma da Mônica – Laços” e aprendem como se faz um filme.

Com direito à participação do diretor Daniel Rezende e dos atores Giulia Benite, Kevin Vechiatto, Laura Rauseo, Gabriel Moreira e Rodrigo Santoro. A editora Panini, responsável pela publicação e uma das patrocinadoras do longa, também criou um álbum exclusivo de figurinhas, e incluiu anúncios em gibis da turminha.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 4729 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: