#Cinema: Vai ter continuação de “Bruna Surfistinha” mas sem a Deborah Secco

A cultura vem para Brasília e vai ter um filtro sim, já que é um órgão federal. Se não puder ter filtro, nós extinguiremos a Ancine. Privatizaremos, passaremos. Não pode é dinheiro público ser usado para filme pornográfico”. Depois da declaração do presidente Jair Bolsonaro, sobre a ANCINE (Agência Nacional do Cinema) a Raquel Pacheco se pronunciou, sobre a indireta ao filme Bruna Surfistinha, segunda maior bilheteria de 2011.

Classificando a fala do presidente como “infeliz” Raquel confirmou que existe um projeto em andamento para dar continuidade ao filme protagonizado pela atriz Deborah Secco, na época, porém nesta continuação a global não fará parte do projeto.

Leia Também: ‘As Golpistas’ ganha primeiro trailer com Jennifer Lopez e Cardi B

“Bruna Surfistinha” é um sucesso artístico e comercial. O investimento público, nesse caso, se justifica por todos os pontos de vista: artístico, cultural e econômico. Oito anos já se passaram desde o seu lançamento e, desde então, a indústria do audiovisual no Brasil não parou de crescer. Graças às políticas públicas para a área, hoje somos 13 mil empresas que geram mais de 300 mil empregos e injetam mais de R$ 25 bilhões por ano na economia. Filmes como “Bruna Surfistinha” ajudam a movimentar a economia brasileira, ativando toda a cadeia de produção, da criação à exibição. 

O Brasil é diverso, cheio de histórias que merecem ser contadas. Prostitutas, médicos, loucos, negros, índios, brancos, cegos, ricos, pobres, artistas, músicos, pessoas desconhecidas, famílias. Queremos continuar a contar todo tipo de história, com o respeito que cada uma merece. Bruna surfistinha é apenas uma delas. A cultura é fundamental para a evolução do ser humano, assim como a ciência e o conhecimento. Sem diversidade e liberdade não se evolui.” de acordo com post feito no Instagram TVZero.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 5351 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: