#Cinema: Vanessa Gerbelli vive uma escritora de sucesso, esquizofrênica em “Amor Assombrado”

Em “Amor Assombrado”, Vannessa Gerbelli é Ana Clara, uma escritora de sucesso, esquizofrênica, que vive com a família na mesma casa em que seus pais morreram. Em cena do filme, divulgada pela Film Connection Distribuidora, a autora confraterniza com a família em um momento de paz, mas um antigo mordomo, já morto, aparece para atormentá-la. 

“Amor Assombrado”, inspirado livremente no conto “Pente de Vênus” de Heloisa Seixas, traz a história de Ana Clara, uma escritora de sucesso, diagnosticada com esquizofrenia, que convive com seus personagens – os que criou para seus livros e os que habitam a sua imaginação.

Leia Também: Em “Bate Coração” André Bankoff vive um garanhão preconceituoso

Ela está atrasada para entregar seu mais novo trabalho e precisa escrever. Mas quem surge para confundi-la é Carlos (Guilherme Prates), um antigo amor, que ainda tem a mesma aparência do passado e está sempre lhe dizendo que a protegerá para sempre. Em crise, sem saber se Carlos está vivo ou morto, Ana Clara precisará reescrever a história mais difícil de sua vida.

No elenco, além de Gerbelli e Prates, estão Carmo Dalla Vecchia como o marido Claudio; Carolina Oliveira, no papel de Ana Clara jovem; Kiria Malheiros, Giovana Gold, Bia Sion, Nizo Neto e Cosme dos Santos. A direção e o roteiro são de Wagner de Assis (roteirista e diretor dos filmes “Kardec”, “Nosso Lar” e “A Menina Indigo”). A estreia nos cinemas está marcada para 10 de outubro.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 5391 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: