Cleo grava filme com Fiuk e Fábio Jr

No último domingo, 17, as filmagens da comédia ​”Me Tira da Mira” chegaram ao fim no Rio de Janeiro. Protagonizado e produzido por Cleo, o longa marca sua primeira vez contracenando ao lado da família nos cinemas. Além de Fiuk e Fábio Júnior, o elenco conta também com outros grandes nomes, como Vera Fischer, Viih Tube, Gkay, Mel Maia, Kaysar Dadour, Cris Vianna, Sérgio Guizé, Silvero Pereira, Júlia Rabello e Bruna Ciocca.

Com direção de Hsu Chien e roteiro assinado por Claudio Simões, Beatriz Raddhour, Diego Timbó, Regiana Antonini e Junior Provesi, ​Me Tira da Mira está previsto para chegar aos cinemas nacionais no segundo semestre de 2021, com distribuição da Imagem Filmes. 

Leia Também: Andrea Beltrão e Marina Lima estrelam novo filme de Esmir Filho

No longa, Roberta (Cleo) é uma funcionária dedicada da Polícia Civil do Rio de Janeiro, que se infiltra como agente secreta na Clínica Bianchini de Realinhamento Energético para investigar a misteriosa morte da atriz Antuérpia Fox (Vera Fischer).

Durante a investigação, Roberta precisará lidar com os dramas da atriz Natasha Ferrero (Júlia Rabello), que acabou de ser “cancelada” na internet, e com o reencontro de seu grande amor do passado, o policial federal Rodrigo (Sérgio Guizé), que está investigando uma suspeita de tráfico internacional envolvendo a mesma clínica. Para isso, ela vai contar com o apoio de Isabela (Bruna Ciocca), sua terapeuta, com quem, aos poucos, forma uma dupla divertida e implacável. 

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 7714 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: