#Climão: Anitta defende Nego do Borel em show e é exposta na web como “Bolsominion”

O domingo não foi fácil para a cantora Anitta, a amiga do Nego do Borel realizou hoje o tradicional ensaio do “Bloco da Anitta”, show que realiza durante o Carnaval, e convidou o cantor para subir ao palco com ela, no momento que resolveu defender o Nego sobre suas declarações infelizes realizada recentemente, o público que majoritariamente era gay, começou a vaiar o cantor.

Para entender a situação do climão, recentemente Nego do Borel postou uma foto de sunga em que recebeu um elogio da travesti Luiza Marilac, que respondeu com um comentário transfóbico, gerando indignação, revolta e repulsa na web. Mesmo tentando se desculpar os fãs e a comunidade LGBTQIA+ não engoliu tal ato.

Durante o ensaio, Anitta resolveu homenagear a cantora Mariah Carey, usando figurino inspirado na capa do CD “Rainbow” de 1999 e fazendo alusão à comunidade com o desenho do arco-íris na camiseta. Depois do evento, a cantora utilizou as redes sociais para reafirmar seu discurso pró-Nego:

Reprodução

E para terminar o domingo, uma amiga da Anitta que é apoiadora do presidente Jair Bolsonaro, postou uma foto junto com a cantora e a Jojo Maronttinni, ao qual recebeu comentário do maquiador Augustin (também ativista pró-Bolsonaro) elogiando e enaltecendo as bolsominions.

P.S. A Flávia Perez deletou a publicação que gerou os comentários, porém o print confirma.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 5549 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: