Com direção de Dave Mayers, Coldplay divulga clipe de “Higher Power”

Coldplay acaba de lançar um vídeo intergaláctico para o mais recente single “Higher Power”. O registro, que é de cair o queixo, está disponível no canal da banda no YouTube.

Dirigido pelo diretor superestrela Dave Mayers – que tem projetos assinados com Taylor Swift, Travis Scott e Billie Eilish – o vídeo mostra a banda explorando um planeta de lixo colorido chamado Kaotica, cuja linguagem alienígena (Kaotican) aparece no vídeo e na arte de “Higher Power”.

Kaotica é habitado por cachorros robôs, gigantes hologramas e uma gangue de alienígenas dançarinos, interpretados pelo grupo Ambiguous Dance Company, de Seul.

Leia Também: Com estética de filme de terror, Peter Lake lança ‘Black Corridor’

Mayers comentou: “o vídeo é uma metáfora para como, neste momento, nós todos nos sentimos alienados, retirados do nosso mundo, quase como se estivéssemos em um planeta alienígena. E, finalmente, encontramos o amor nas ruas e essa euforia nos atira para a estratosfera da nossa própria energia e poder maior“.

Desde o lançamento no mês passado, “Higher Power” já foi tocada mais de 75 milhões de vezes e liderou as vendas e as paradas de rádio em todo o mundo. O vídeo faz estreia global pela MTV Live, em todos os canais da rede no mundo, bem com no outdoor da ViacomCBS, na Times Square. Para mais detalhes, confira aqui: Coldplay.com.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 7704 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: