Confira a agenda de lives e shows online de julho

Julho se inicia com a incerteza sobre o entretenimento físico, porém no virtual, continua a todo vapor, com lives temáticas, românticas e animadas. Confira a agenda que promete não te deixar parado neste mês:

Galinha Pintadinha – 02/07 a partir das 19h. Mantendo o formato inovador, que mistura teatro, fantoches, músicas de sucesso de seu repertório e ainda haverá uma festa surpresa para comemorar o aniversário do Pintinho Amarelinho, no canal da Galinha Pintadinha Mini no YouTube.

Wanda Sá e Nelson Faria – 03/07 a partir das 20h. Blue Note São Paulo apresenta Lives Pela Arte, novo projeto da casa de shows paulistana, os shows, com transmissões feitas pelo canal do YouTube do Blue Note São Paulo.

Joelma – 03/07 a partir das 22h45 no seu canal do YouTube. Intitulada ‘Joelma Live Show‘, com o objetivo de realmente levar as pessoas pra esse ambiente que estão com saudade [show] e reviver momentos dos seus 25 anos de carreira.

Lexa – 04/07 a cantora promete muito funk em mais uma live através do seu canal no YouTube.

Alceu Valença, Elba Ramalho e Geraldo Azevedo – 05/07 a partir das 16h, no canal do trio no YouTube e no canal 500 da Claro TV. Primeira live que reúne ‘O Grande Encontro’, o trio de artistas-amigos.

Paula Fernandes – 05/07 a partir das 17h, com transmissão gratuita no canal da cantora no YouTube, terá como tema as tradicionais festas de São João, o ‘Arraiá com Paula Fernandes‘ terá tudo como manda o figurino: decoração temática, fogueira para esquentar o clima, comidinhas típicas, brincadeiras e muita música boa.

Leia Também: AMIGOS anunciam novas datas da turnê de despedida

Detonautas Roque Clube – 05/07 a partir das 18h, a banda celebra o mês do Rock, com um show diretamente do estúdio Mobília Space, e transmite pelo seu canal do YouTube.

Suzana Pires, Marcelo Serrado, Cininha de Paula e Angélica – 09/07 a partir das 18h. A live acontece no Instagram da Globo Filmes, e os envolvidos falarão sobre o longa inédito “De Perto Ela Não é Normal”.

Onze:20 – 09/07 a partir das 21h no Instagram da banda. O grupo falará sobre o lançamento da faixa “O Problema É Que Cê Sabe”.

Roberta Campos – 10/07 a partir das 19h. O show será transmitido ao vivo nos perfis do Instagram Sesc ao Vivo e no YouTube da página Sesc São Paulo. Grandes sucessos autorais, como “De Janeiro a Janeiro”, “Minha Felicidade” e “Abrigo”, bem como releituras já consagradas em sua voz.

Paula e Jaques Morelenbaum – 10/07 a partir das 20h. Blue Note São Paulo apresenta Lives Pela Arte, novo projeto da casa de shows paulistana, os shows, com transmissões feitas pelo canal do YouTube do Blue Note São Paulo.

Ana Cañas – 10/07 a partir das 21h. O Teatro Sérgio Cardoso completa, em outubro de 2020, 40 anos. Para iniciar as comemorações, a plataforma de streaming #CulturaEmCasa (www.culturaemcasa.com.br), criada pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo e gerida pela Amigos da Arte, lança a série Teatro Sérgio Cardoso 40 anos.

Roupa Nova – 10/07 a partir das 21h, realiza apresentação no “Drive In Show” do Rio de Janeiro, a ser realizado no estacionamento do Espaço Hall, na zona oeste carioca. Haverá transmissão pelo canal oficial da banda no YouTube.

Silva – 11/07 a parir das 19h. O cantor apresenta seu último álbum “Ao Vivo em Portugal” e canções consagradas de seu repertório.

Wesley Safadão e Xand Avião – 11/07 a partir das 20h. Atendendo a pedidos dos internautas, os cantores realizam a live do projeto “Tamo Junto”. A live acontece nos canais dos artistas no YouTube.

Bebel Gilberto + Mariana Ximenes – 16/07 a partir das 19h, com a live “Mais Feliz: Como ser mais feliz num mundo pós-pandemia. Utopia ou possibilidade?” no IG @casanaturamusical.

Luísa Sonza – 16/07 a partir das 22h. A cantora irá comemorar seu aniversário de de 22 anos no aplicativo Be App, com uma live especial.

Hungria Hip Hop – 17/07 a partir das 19h e de um lugar surpresa, o cantor realiza sua terceira live diretamente em seu canal no YouTube.

Gilson Peranzzetta e Mauro Senise – 17/07 a partir das 20h. Blue Note São Paulo apresenta Lives Pela Arte, novo projeto da casa de shows paulistana, os shows, com transmissões feitas pelo canal do YouTube do Blue Note São Paulo.

Margareth Menezes + Larissa Luz – 23/07 a partir das 19h, com a live “Bonecas Pretas“, no IG @casanaturamusical.

Mônica Salmaso e Teco Cardoso – 24/07 a partir das 20h. Blue Note São Paulo apresenta Lives Pela Arte, novo projeto da casa de shows paulistana, os shows, com transmissões feitas pelo canal do YouTube do Blue Note São Paulo.

Vanessa da Mata – 24/07 a partir das 20h. A transmissão será através do YouTube e Instagram da cantora, e visa angariar fundos para o Movimento Social e Cultural Cores do Amanhã.

Leia Também: Confira as novas datas do show do Il Divo no Brasil

Tomorrowland Around The World – 25 e 26 de julho e vai ter uma programação com 10 horas diárias. Diferente das lives gratuitas, o festival online vai ter venda de ingressos a partir de quinta, 18 de junho, pelo site do Tomorrowland, e promete proporcionar uma experiência única aos visitantes. Os preços variam de €12,50 até €200,00. A dupla brasileira de DJs Cat Dealers se apresenta virtualmente.

Michel Teló – 26/07 a partir das 14h, a live será transmitida pelo canal 500, da Claro/Net, e na página oficial do cantor no Youtube. A transmissão terá a participação especial, em vídeo, de artistas tradicionais da música sertaneja raiz como Sergio Reis, Trio Parada Dura, Roberta Miranda e Gian & Giovani, entre outros.

Salgadinho – 26/07 a partir das 16h no canal oficial do cantor no Youtube, trazendo no repertório sucessos da carreira solo, Katinguelê e hits do pagode dos anos 1990.

Marcelo Jeneci + Elizeu Braga – 30/07 a partir das 19h com a live “Alma Palavra“, no IG @casanaturamusical.

Olivia e Francis Hime – 31/07 a partir das 20h. Blue Note São Paulo apresenta Lives Pela Arte, novo projeto da casa de shows paulistana, os shows, com transmissões feitas pelo canal do YouTube do Blue Note São Paulo.

Atitude 67 – 31/07 a partir das 20h pelo canal do Youtube do Atitude 67. Gizelly Bicalho será a apresentadora da live de lançamento do álbum.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6902 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: