Confira o primeiro single do novo musical “Cinderella” de Andrew Lloyd Webber

A Universal Music anuncia o lançamento de “Cinderella“, de Andrew Lloyd Webber. O álbum apresenta o elenco da aguardada nova produção teatral, que originalmente tinha estreia prevista para outubro de 2020, mas precisou ser adiada, juntamente com a participação de alguns vocalistas convidados surpresa.

A primeira música do álbum é “Bad Cinderella”, interpretada por Carrie Hope Fletcher, que fará o papel de Cinderella na produção, que deve estrear no West End, em Londres, na primavera de 2021. “Bad Cinderella” já está disponível em todas as plataformas de música por streaming

Bad Cinderella” é o primeiro material original a ser apresentado por Andrew Lloyd Webber em cinco anos, desde o lançamento de “School of Rock The Musical”, em 2015. Seguido de uma compilação com curadoria pessoal, “Unmasked: The Platinum Collection”, em 2018, que contou com performances de diversos artistas, incluindo Lana Del Rey, Beyoncé, Gregory Porter, Barbara Streisand, Michael Ball e muitos mais.

A gravação começou em março de 2020 e continuou através do lockdown, com Andrew gravando artistas remotamente e produzindo a maior parte da partitura em sua casa. Uma vez que se tornou viável, o processo de gravação prosseguiu em Londres, por meio de sessões de estúdio com distanciamento social.

Cinderella” vai estrear no Gillian Lynne Theatre, na quarta-feira, 19 de maio de 2021, com pré-estreias a partir de sexta-feira, 30 de abril de 2021. Os portadores dos ingressos serão contatados individualmente para reorganizarem seus planos e mais informações estão disponíveis em www.andrewlloydwebberscinderella.com .

Leia Também: Larissa Manoela e Léo Cidade anunciam exibição de musical on-line

Carrie Hope Fletcher interpretará Cinderela na aguardada nova produção no Gillian Lynne Theatre. Ela estrelou em “Heathers” (Theatre Royal Haymarket), “The Addams Family” (UK Tour), “Chitty Chitty Bang Bang” (UK Tour), “Mary Poppins” (Prince Edward Theatre) e, mais recentemente, interpretou Fantine em “Les Miserables”, no Sondheim Theatre. Ela também é autora de best-sellers e personalidade das redes sociais.

“Cinderella” reunirá Andrew Lloyd Webber com o diretor Laurence Connor e a coreógrafa JoAnn M Hunter, que anteriormente trabalhou no sucesso internacional vencedor do Olivier Award “School of Rock”, e na recente produção com ingressos esgotados de “Joseph & the Amazing Technicolor Dreamcoat”, no The London Palladium, que retorna ao local no verão de 2021.

Cinderella” também terá a participação da estrela Victoria Hamilton-Barritt como A Madrasta. Todos os anúncios adicionais da equipe criativa e do elenco de “Cinderella” serão feitos em uma data posterior.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 7657 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: