Confira o resultado do “Rexona Paradise Challenge” com o Now United

Rexona, em parceria com o grupo de música pop Now United, lançou, no mês de outubro, um desafio com o objetivo de se conectar ainda mais com consumidores e fãs, incentivando-os a participarem do movimento “Dance do Seu Jeito”.

A marca pediu que eles criassem seus próprios passos de dança para inspirar a coreografia oficial do mais recente hit de Now United. O sucesso da campanha chamou a atenção do coreógrafo do grupo, Nicky Andersen, que decidiu incluir os vídeos de dezenas de “Uniters” no clipe de “Paradise”, em um processo criativo registrado no YouTube do grupo.

Leia Também: Miley Cyrus lança novo álbum, “Plastic Hearts”

Para ensinar aos fãs a coreografia final, Nicky apresentou uma live promovida no Rexona Dance Studio, que contou com mais de 25 mil pessoas dançando globalmente ao mesmo tempo. A live foi finalizada com um convite, que surpreendeu a todos: os fãs poderiam postar vídeos da coreografia que acabaram de aprender com a mesma hashtag, para aparecer no clipe oficial de “Paradise”.

Além disso, Rexona e Now United também promoveram vídeo chamadas com fãs e enviaram kits de Mini Rexona Now United, autografados pelos integrantes do grupo, para os seguidores que participaram ativamente desse desafio.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 7699 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: