Conheça Griff, uma das revelações do pop britânico

Com uma figura delicada, uma voz encantadora, músicas que falam ao coração, letras com temas atuais e uma chuva de elogios da crítica internacional e de outros nomes do pop, a cantora britânica Griff lança o single “One Foot In Front Of The Other”, que dá nome à primeira mixtape da carreira, com lançamento previsto para o dia 18 de junho. A nova faixa chega às plataformas digitais com um clipe com toques de surrealismo.

“One Foot In Front Of The Other” foi composta pela artista durante o período de pandemia, é uma canção que transborda vulnerabilidade e fala da perda de controle, das incertezas do futuro, e de como manter a fé em si mesmo em tempos tão turbulentos. E esse é justamente o sentimento da mixtape, que leva o nome da faixa.

Eu achava que poderia falhar a qualquer momento. Produzi a maior parte dessa mixtape – e eu já tinha ouvido que somente 2% dos produtores musicais são mulheres, então me pareceu importante que, como uma garota da indústria musical, eu pudesse me empoderar e fazer isso da maneira correta. Foi um desafio, mas eu espero que o que fiz em ‘One Foot In Front of The Other’ soe como um trabalho puro, emocional, sem lapidação“, desabafa a cantora.

A caminhada de sucesso da artista começou com o lançamento de “Black Hole”, hit que a colocou nos charts globais, com mais de 2 milhões de views no YouTube, que a levou para o palco do BRIT Awards, lhe rendeu o prêmio de Artista Revelação, e trouxe elogios de Taylor Swift. Para assistir a apresentação, clique aqui.

Leia Também: Olivia Rodrigo lança seu primeiro álbum da carreira “Sour”

Filha de pais imigrantes, com raízes chinesa e africana, mas nascida em Watford, Inglaterra, Griff começou a carreira cedo e lançou, ainda no colégio, o primeiro EP, “Mirror Talk”. Desde então, Griff aperfeiçoou seu talento como cantora, compositora, produtora e até mesmo designer de moda, já que criou alguns dos looks que usou em suas primeiras apresentações televisivas.

Apontada pela Vogue como um talento multicultural único para alguém tão jovem, beirando a perfeição de acordo com o Sunday Times, e comparada a Dua Lipa pela revista ELLE, Griff traz em seu novo projeto os sentimentos mais profundos de uma jovem de 20 anos: amor, saúde metal, família e amizade. Toda essa vulnerabilidade, combinada a uma voz potente, em uma menina aparentemente frágil, são a marca e assinatura do que esperar de Griff daqui em diante. “Um fenômeno… uma jovem garota prestes a assumir o comando do pop” – Revista NME.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 7704 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: