Conheça o cantor Cadu Pereira

Trabalhando com música há mais de 20 anos, o cantor Cadu Pereira tem várias composições gravadas por outros artistas e também participou de outras tantas produções. “De 2020 pra cá resolvi lançar minhas composições que estavam engavetadas“, revelou o artista que no meio da pandemia começou a divulgar seu trabalho de inéditas.

Compositor que sou, costumo dizer que meu principal instrumento é a caneta. Entrei no mundo da música através das letras que escrevia e até hoje a minha grande satisfação é musicar as sensações e situações que o mundo me apresenta. Para mim, o mais bacana de fazer uma canção é ver a minha história se identificando com a história do outro. É perceber que a partir de uma experiência única pode se revelar um sentimento universal“, entregou.

Leia Também: antônio fala de esperança em novo single “Recortes”

Atualmente Cadu está trabalhando a música “Acordar” que está disponível em duas versões: a do álbum “A Banda Que Nunca Tocou” quanto a versão acústica do álbum “O Show Que Nunca Rolou”. Esses dois álbuns são parte de um mesmo projeto que somados já alcançaram mais de 300 mil plays no Spotify nos últimos 6 meses. Escute já as versões e se deixe levar pelas sensações que só a música pode alcançar, enquanto nos mantemos em isolamento esperando a pandemia cessar.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 7670 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: