#Crítica: À la Hebe Camargo, Luiza Possi volta aos palcos e faz piada sobre Drake

Aconteceu na noite deste sábado (28) o retorno aos palcos da cantora Luiza Possi, o emblemático teatro Bradesco, que já foi palco de tantas apresentações da filha da Zizi Possi, foi um marco especial neste momento pós maternidade, toda brilhante a cantora se emocionou com a platéia lotada de fãs e parentes.

Com novas canções de seu último EP, que incluem aparceria com a Roberta Campos, a cantora dedicou algumas músicas especiais para seu filho Lucca, que agora é a sua nova prioridade, e transbordando amor a artista falou da saudade que estava dos palcos e dos fãs, prometendo conciliar a carreira com a nova etapa de mãe.

Leia Também: Adriana Calcanhotto apresenta nova turnê no Theatro NET

Impressionada com a lotação da casa a loira disparou: “Vocês viram um cartaz do Drake na porta do teatro e acho que era show dele né?“, fazendo referência ao show do Rock in Rio do rapper. Ainda de bom humor, Luiza brincou com o seu figurino à la Hebe Camargo e mencionou a escolha da Andrea Beltrão para o personagem da apresentadora nos cinemas, e terminou usando o famoso bordão da Hebe “Gracinha“.

No set list, hits como “Folhetim” e “Tudo Certo” dividiram espaço com as novas músicas que já estão na ponta da língua dos fãs, como “Você Sorriu Pra Mim” e “Por Você”. Este novo show marcou a nova fase da artista, bem como mostrou que seus fãs estavam com tanta saudade que não poderiam mais esperar pelo retorno da interprete.

Luiza Possi e De Maria (Ph: Andy Santana)

Alguns sucessos ficaram de fora deste momento, porém a parceria com o cantor De Maria, teve momento especial com a participação do cantor, que também apresentou o hit “Ela” que está em primeiro lugar nas rádios do país e dividiu os vocais com a loira, que não aguentava de alegria e felicidade ao lado do amigo.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6491 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: