#Crítica: Capital Inicial dedica show em São Paulo à André Matos

A banda de rock Capital Inicial, se apresentou neste sábado (8) em São Paulo, no Credicard Hall, para uma platéia que estava triste com a morte do cantor André Matos, que fez história nas bandas Angra e Shaman, diante deste trágico acontecimento, Dinho Ouro Preto dedicou o show ao roqueiro.

Os primeiros acordes ecoavam pelo palco numa “Velocidade” que só quem conhece a trajetória de sucessos e glórias desta banda poderia identificar, o set list que foi intercalado de músicas recentes, como “Invisível” não deixou de fora sucessos aclamados pelos fãs como “Independência”, “Fátima” e “Natasha”. Já que um show marcado por mulheres nada melhor que terminar a apresentação com o cover de “Mulher de Fases” dos Raimundos.

Leia Também: Blink-182 lança novo single “Blame It On My Youth”

Capital Inicial, continua sendo referência e inspiração para os jovens, com letras e melodias que transcendem gerações que se encontram em shows, num barzinho e na casa do avô, do pai e do padrinho, pois o bom e velho rock’n roll não envelhece, ele só amadurece, consiste e ganha cada vez mais adeptos que cultuam o poder de extravasar com letras e manifestos como em “Tempo Perdido” . Vida longa ao rock!

Foto: Estevão Buzato / EF Studio

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6060 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: